Aqui você encontra argumentos, desabafos, histórias, caminhos.
Neste blogue não tem notícias quentes, que esfriam com o passar do tempo. Portanto os textos antigos valem tanto quanto os mais recentes.
Convido você a construir suas próprias rotas de leitura. Sugiro que siga os linques que encontrar pelo texto, eles sempre te levarão a ideias complementares. Ou explore as categorias e assuntos (ou tags, como se diz em português).
Você vai ver que adoro provocar o senso comum, o pensamento pronto e o consenso fabricado, pois penso que essa é a melhor forma de respeitar a sua inteligência (e manter a minha).
Ficarei igualmente feliz se você concordar comigo ou discordar de mim. O mais importante é que você entenda o que eu estou dizendo.
Meu nome é Dionizio Bueno. Sou mestre em linguística, professor, redator em uma empresa de comunicação e pesquisador na área da cultura e mobilidade urbana, além de fazer mais um monte de coisas ao mesmo tempo.
Seja bem-vindo ao vento na cara!
Bem bacanas seus textos, com escrita bem suave e construtiva. Amanhã vou ler com calma, porque são viciantes e já tô morrendo de sono.
Bons textos, mano-mano! Gosto dos rolês de bike e das críticas. Açulera Giugaaaaante!!
Um bom ano-bike pra gente!! É o que resta, de resto….